Sandro Coelho lança CD com show festivo

Cantor faz show de lançamento do novo CD dia 19 de Novembro em Glorinha/RS.

Sandro Coelho lança CD com show festivo

Para alegria de seus fãs, Sandro Coelho lança novo trabalho no mês de novembro em um show especial na Sede dos Alemães em Glorinha - RS.
 
Gravado em outubro deste ano no estúdio A1 em Canoas/RS, o novo disco conta com canções totalmente acústicas. Sandro substitui bateria e guitarra por percuteria e violão, algo inovador no cenário musical gaúcho. 
 
"Queria algo diferente, com uma sonoridade mais nacional, mas que ao mesmo tempo mantivesse a essência e swing característicos do Sul", contou ele, que explicou ainda sobre o título de seu novo álbum. "A escolha do nome veio desta nova fase de minha carreira, hoje uma carreira mais sólida no mercado como cantor solo, além disso, é o nome da próxima música de trabalho, que será lançada juntamente com o novo disco."
 
Vale lembrar que a primeira música do CD Acústico foi lançada em Setembro e já alcançou alguns recordes, garantindo mais uma conquista para sua carreira. A música "que saudade da nega" teve recorde de execuções e foi a primeira vez que um artista local atingiu o topo das paradas, ficando na frente de grandes artistas, como por exemplo, Naiara Azevedo e Luan Santana.
 
No total são 11 faixas deste novo projeto, nove delas são inéditas, uma regravação, que vai surpreender muita gente e o sucesso "Saudade da nega". A participação especial fica por conta dos amigos Julian e Juliano na canção "Bye Bye".
 
"O disco está lindo, feito com muito carinho e dedicação. o Repertório é atual e empolgante, tenho certeza que os fãs irão adorar", garantiu.



 

10 de Novembro de 2016

Mais Novidades

Ver todas as Novidades
Criação de Sites - Agência Maya