Isotipo_MarcaDaguaYoutube.png

P A R C E I R O S

Sandro Coelho © 2019  - Todos os direitos reservados

por Filipe Alves 

O ano de 2014 começou com tudo na vida de Sandro Coelho. Com um epertório eclético, diferenciado e um show totalmente dançante, ele adotou um estilo novo de se apresentar. Suas músicas passaram a se misturar aos grandes sucessos das vozes de artistas nacionais num grande pot-pourri. Sandro se sente em casa quando sobe no palco e a energia dos shows é contagiante. Como ele mesmo diz: “Vamos nos divertir e tocar para os amigos e fãs!”. Assim, o reconhecimento e o carinho do público vieram muito rápido. No início do mês de junho, foi lançada sua primeira música de trabalho: "Planos". A música vem conquistando fãs a cada show e se tornando o hit do momento no sul do país.
A carreira de Sandro Coelho é uma grande história de dedicação e sucesso, e ele considera que está apenas no começo. Com a mesma energia, o mesmo respeito e humildade de sempre, promete conquistar e emocionar cada vez mais o público.

 

 O PRODUTOR


Da experiência com Os Garotos de Ouro, veio a curiosidade de Sandro Coelho pelos equipamentos de som e as primeiras oportunidades para manejá-los. Ao sair do grupo, trabalhou na produção do CD "To Voltando Pra Ficar", do Tchê Garotos. O resultado foi tão positivo que Sandro recebeu um convite da gravadora ACIT para integrar a equipe. A partir daí, viveu uma vida dupla: produtor da ACIT durante a semana e músico aos sábados e domingos. Da correria, veio a experiência, o amadurecimento e o reconhecimento profissional. Hoje, Sandro Coelho é considerado um dos melhores produtores musicais do Sul e, há cinco anos, tem seu próprio estúdio, o A1. Aliás, e lá que todos os discos do Tchê Garotos são gravados desde 2006.
 

O COMPOSITOR

 

O talento veio da intenção de fazer música boa. Sandro sempre foi muito preocupado com a qualidade do trabalho, buscou falar de amor de uma forma simples, pura, que toque o coração das pessoas. E é isso que considera o seu maior desafio. Para satisfação do compositor, todas as suas músicas estão na boca do povo. Atualmente, Sandro Coelho é o compositor número 1 em arrecadação de direitos autorais no Rio Grande do Sul, com mais de 150 músicas gravadas. Dentre elas, os maiores sucessos: “Cachorro Perigoso” (tema da novela Avenida Brasil, da Rede Globo), “Fazendo Coisa Boa” (tema da novela Salve Jorge, da Rede Globo), “O meu Amor me fez Feliz” (tema de Malhação, temporada de 2014), “Problema Meu” (regravada pelo grupo Exaltasamba) e sua música favorita, “Menininha”, a qual Sandro conta que compôs em 12 minutos, sentado na cama, com uma caneta e um caderno em cima do violão.