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Política de Privacidade
Como Comprar
Para comprar na loja oficial do Cantor Sandro Coelho é muito fácil!
Se você já é cadastrado, basta acessar com o seu e-mail e senha. Se ainda não, clique em ‘Cadastre-se’ e preencha os campos necessários com os seus dados. Pronto!
Localize o produto de sua preferência e clique em ‘Comprar’.
Para calcular o valor do frete, insira o CEP do endereço de entrega e clique em ‘Calcular Frete’.
Confira seus dados e escolha a forma como deseja realizar o pagamento.
Garantia, Trocas e Devoluções
Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)
Art. 49. (CDC) O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Cancelando sua compra:
Se você realizou uma compra e deseja cancelá-la, você deve realizar o seguinte procedimento: Envie um e-mail para (loja@sandrocoelho.com.br) contendo o número do pedido, o CPF do titular da compra e o motivo do cancelamento. Após recebermos seu e-mail e constatarmos que ele contém as informações citadas acima, cancelaremos seu pedido.
Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo por outro de mesmo valor.
Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo. Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar o nossa equipe.
Regras:
- Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, acessório ou embalagem, não aceitaremos a devolução do produto.
- O produto será coletado pelo Correios, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Restituição dos valores:
Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno da fatura do cartão de crédito. Para saber o prazo do estorno, consulte a administradora de seu cartão de crédito. O modo de estorno varia de acordo com a bandeira de seu cartão de crédito. No caso de devolução parcial do valor da compra com o modo de pagamento cartão de crédito, faremos o reembolso em conta corrente do titular da compra. Para isso, pediremos os dados necessários através do e-mail ou telefone cadastrados na hora da compra.
Boleto bancário: A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra.
Basta entrar em contato com nossa equipe via telefone (whatsApp) ou e-mail e solicitar o estorno.
Troca em decorrência de defeito funcional
Trocando pedidos com defeitos:
Entre em contato com nossa equipe via telefone (whatsApp) ou e-mail, dessa forma passaremos o procedimento para a troca do produto no prazo de até 7 (sete) dias. Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:
- Inexistência do defeito;
- Indícios de mau uso;
- Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;
Temos até 10 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência.
Recebimento de produto em desacordo com o pedido
Caso você receber um produto diferente do adquirindo, será feita a substituição desse produto por outro produto igual ao que foi solicitado no pedido.
Regras:
Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, acessório ou embalagem, não aceitaremos a devolução do produto.
O produto será coletado pelo Correios, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega (de segunda à sexta-feira até às 18h).
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:
- Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;
- Guarde a embalagem do seu produto por 7 (sete) dias, pois ela será necessária no caso de troca.
- Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio de nossa equipe via e-mail.
Sobre as trocas:
- A primeira tentativa de troca são de responsabilidade de nossa loja. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.
- A devolução é feita através de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto.
- Você pode acompanhar o andamento do seu processo de troca diretamente com a nossa equipe via telefone (51 98030.1297) ou e-mail (loja@sandrocoelho.com.br).
Confira o código de defesa do consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Prazos e Formas de Envio
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja é informado na modalidade de entrega escolhida durante a compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. Considerando, a partir desta data, o prazo de manuseio e o prazo de envio, conforme descritos abaixo:
PRAZO DE APROVAÇÃO:
A PAGSEGURO tem o prazo de até 10 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.
PRAZO DE MANUSEIO:
Nosso Prazo de manuseio para a postagem do pedido varia de 03 a 10 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque.
PRAZO DE ENVIO:
Descrito quando é calculado o valor do frete no ícone “Calcular Frete”. Tem início após o envio do produto para os correios.
As entregas são realizadas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido.
Contato:
loja@sandrocoelho.com.br (até 02 dias úteis para resposta via e-mail)
Fone: (51) 98030.1297 (Atendimento das 10h às 18h, de segunda à sexta)
Pagamento
Enviaremos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra através da loja no menu “meus pedidos”.
Nossas formas de pagamento:
Todas as formas de pagamentos são analisadas e posteriormente aprovadas. O prazo para aprovação de seu pedido no PagSeguro são de 10 dias corridos. Após isso, não sendo realizado o pagamento, o seu pedido será automaticamente cancelado..
Em caso de pagamento por cartão de crédito, verifique se todos os números foram digitados corretamente.
Os meios de pagamento são:
Pagamento a vista:
- Boleto bancário
- Débito online
- Depósito em conta
- Transferência de saldo entre contas PagSeguro
Pagamento a prazo:
- Cartões de créditos aceitos pelo PagSeguro
Os preços aplicados aos produtos em nossa loja não são os mesmos aplicados quando estes são vendidos em shows do Sandro Coelho.
ATENÇÃO: para que a encomenda seja enviada corretamente, preencha corretamente seu endereço completo.
IMPORTANTE:
Caso tenha perdido o boleto de pagamento. Enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.
Caso seu pedido não tenha sido aprovado, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento do pagamento.
Pedidos que não aprovados não são cobrados nenhum valor de taxa ou multa. Você pode tentar efetuar a compra novamente que a compra não aprovada não será cobrada.
No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail.